sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Agradecimentos e novo colaborador

Saudações especiais a todos os frequentadores deste espaço.

Escrevo-vos na condição de criador orgulhoso, qual pai babado, que vê expandir-se a cada dia o trabalho iniciado há um ano (o apARTES foi criado a 15 de Outubro de 2004). Longe das minhas perspectivas mais optimistas estaria o impensável número de mais de doze mil visitantes (!) nestes 365 dias. Agradeço a todos os que por aqui passam (e passaram) e que tomam esta casa virtual como sua, aqui depositanto opiniões, comentários e sugestões. A minha palavra de apreço acrescido às pessoas que comigo decidiram abraçar esta ideia: ao Bardo, ao Crítico, à Joaninha Voa Voa, o meu sincero agradecimento.

Aproveito para apresentar, no quadro do alargamento da oferta do apARTES, um aliado extra nestas coisas da blogosfera. A partir de hoje, o Sunday Morning vai aparecer por cá, para oferecer breves instantes de poesia. António Gedeão é o baptismo do Sunday Morning no apARTES. Bem-vindo! Para os mais curiosos, fica um convite para o blog pessoal do Sunday Morning: http://facingthewind.blogspot.com.

Espero anunciar outras novidades num curto espaço de tempo. Até lá, o apARTES será o que sempre foi: um espaço de apreço por todas as formas de arte, com a música no centro do culto.

Um espaço vosso.
Obrigado.

2 comentários:

O Puto disse...

É já um blog de referência, com uma hiperactividade notável, pautada pela qualidade verbal e pela diversidade musical. Parabéns!
P.S. Estou certo que os novos colaboradores, cujos espaços de origem já conhecia, serão uma mais-valia ao apARTES.

Spaceboy disse...

Também já conheço o facing the wind e é um blog que visito regularmente. O apARTES sempre em grande!